Uncategorized

Posso fornecer aspirina ao meu cachorro ou gato de estimação?

fmwqd

addThis compartilhando botões de share para facebookfacebookBookbookshare para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore24

Uma preocupação típica que recebo no centro veterinário é sobre se é bom fornecer um cão de estimação ou aspirina felina para a dor ou a redução de febre ou inflamação. A resposta a essa preocupação varia dependendo da história científica e da idade do animal, além de outros medicamentos prescritos estão sendo usados.

Se houver algum tipo de histórico de perturbação digestiva, tendências de sangramento ou doença renal/hepática, é crucial fazer um exame médico veterinário completo, além de potencialmente testes de sangue e/ou urina antes de iniciar aspirina por um curto período de tempo .

Em cães adultos saudáveis ​​que não estão em nenhum tipo de cortisona prescrita ou medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (isto é, rimadil, previcox ou deRamaxx), depois aspirina a uma dose de 5 mg por libra quando duas vezes por dia com comida por alguns dias pode ser utilizado para dor, inflamação e manejo da febre. Se não houver aprimoramento em sinais científicos dentro de alguns dias, a consulta veterinária será sugerida antes que a terapia com aspirina seja continuada.

É preciso ter muito mais cuidado com gatos na aspirina com dosagem ou qualquer tipo de outro medicamento anti-inflamatório não esteróides. Devido às vias de desintoxicação de medicamentos para fígado especial Feline, não sugiro que os guardiões dos animais doem gatos com qualquer tipo de aspirina, a menos que eles busquem primeiro conselhos com um veterinário. Se um felino for liberado de problemas de saúde e bem -estar, uma pequena dose de 1/2 aspirina infantil a cada 3 dias pode ser usada. É crucial reconhecer que mesmo doses extremamente baixas de tylenol podem matar um gato, assim como o tylenol nunca deve ser utilizado em nenhum tipo de gato.

Leave A Comment