Pets

Planejando o fim da vida do seu cão – as perguntas difíceis

fmwqd

Infelizmente, uma parte da vida com um animal de estimação está planejando a perda do animal de estimação.

Meu cão cão e dois gatos são considerados “idosos” agora pela maioria dos padrões. Suas idades têm 10, 11 e 13.

Espero que eles tenham muitos anos felizes pela frente, mas decidi iniciar uma conversa com meu marido sobre nossas crenças e planos gerais para nossos animais de estimação à medida que envelhecem.

Nós dois perdemos animais de estimação antes, mas nunca juntos.

É impossível saber o que a outra pessoa espera ou acredita quando se trata de perder um animal de estimação, a menos que falemos sobre isso. Acredito que é bom fazer isso com antecedência, antes que as emoções tenham muito preço. Já passamos por um incidente de veterinário de emergência com ACE já uma vez, e as emoções definitivamente atrapalharam.

Então, eu queria listar algumas de nossas perguntas para dar a cada um de vocês idéias sobre o que pensar com suas próprias famílias. Adicione idéias adicionais nos comentários.

[Quote_Center] Nós dois perdemos animais de estimação antes, mas nunca juntos. [/QOTE_CENTER]

Perguntas para casais e famílias perguntarem ao pensar no fim da vida de um animal de estimação

1. Quanto dinheiro estamos dispostos a gastar realisticamente em custos veterinários de um cachorro ou gato? Quanta dívida estamos dispostos a assumir?

2. Que tipos de doenças/lesões estaríamos dispostos a tratar? (Câncer, LCA rasgado, diabetes, cirurgia de emergência, etc.)

3. Se uma doença ou lesão grave surgir com um animal de estimação, quais são algumas perguntas importantes a se lembrar de nos perguntar? Como responderíamos a essas perguntas agora, quando as emoções não estão atrapalhando?

4. Como determinamos quando a eutanásia é a escolha certa para um animal de estimação? Se decidirmos sacrificar, queremos estar presentes? Queremos que o veterinário venha à nossa casa se isso for uma opção?

5. O que faremos com o corpo do animal de estimação? Quais são os custos envolvidos com essas opções?

6. O que queremos fazer para homenagear/lembrar de cada animal de estimação?

7. O que podemos fazer agora para planejar e nos preparar para tudo isso?

8. O que podemos fazer agora para aumentar suas chances de vidas mais longas e saudáveis? (dietas cruas, exames anuais, exames de sangue, exercícios, limpezas dentárias, etc.)

9. Como esperamos sofrer? Como podemos apoiar um ao outro durante o processo de luto? (Por exemplo, eu sei que vou precisar de pelo menos um dia inteiro para apenas abraçar e aceitar a tristeza antes que eu possa seguir em frente.)

10. Como incluiremos nossos filhos no processo? (Este não se aplica a nós.) Além disso, como os outros animais de estimação lidarão com a perda?

*Meu coração sai para todos que atualmente lidam com a perda potencial de um animal de estimação.

Existem outras perguntas que você acha que devem ser adicionadas à lista?

A foto é do meu último cachorro, Brittni, que faleceu com a idade de 7 anos. Amo você, garota.

Leave A Comment