Pets

Os cães podem comer ovos crus? Ovos crus para cães

fmwqd

Os cães podem comer ovos crus? Sim! Ovos crus são uma das fontes mais completas de alimentos. Eles são altamente úteis para os cães e criam uma ótima fonte adicional de alimentos crus.

Os ovos podem ser adicionados à dieta de carne crua de um cachorro, especialmente se você estiver tentando encontrar muito mais variedade em sua tigela. Eles também são um ótimo impulsionador nutricional para cães alimentados com ração e podem atrair comedores exigentes para comer.

Dica: os ovos crus também são uma boa primeira introdução econômica aos alimentos crus, se você estiver procurando fazer a transição do seu cão de estimação alimentado com ração para uma dieta de carne crua.

Ovos crus para cães – que tipo eles podem comer?

Tecnicamente, os cães podem comer uma variedade de ovos crus, variando de frango a pato e codorna, mas o ovo mais comum no menu do cachorrinho provavelmente seria o ovo de galinha.

Você pode alimentar seus ovos não orgânicos e não orgânicos, mas minha preferência pessoal é alimentar ovos de galinha orgânica crua. Isso porque eles vêm de galinhas saudáveis ​​que passam um tempo ao ar livre (= vitamina D do sol), comem alimentação orgânica e não foram alimentadas com uma dieta rica em antibióticos.

Eu pego meus ovos de uma fazenda orgânica local ou recebo o tipo orgânico de supermercados. Não me importo de gastar alguns dólares extras com uma melhor qualidade, pois considero um investimento na saúde dos meus cães (e da minha!), E também tenho prazer em apoiar as fazendas locais.

Talvez você tenha a sorte de ter suas próprias galinhas deitando ovos!

A imagem acima apresenta minha falecida filhote Missy (à direita) e seu irmão zumbindo com ovos de frango cru, fígado e pés que chegamos a uma fazenda orgânica local.

Os benefícios ou ovos crus para cães

Como apontado acima, os ovos crus são um dos alimentos mais nutritivos e completos, porque são ricos em:

Todos os aminoácidos vitais (conhecidos como blocos de construção de proteínas)
Ferro, zinco, cobre
Selênio
Vitamina A&D
Fósforo e cálcio
Vitaminas B tiamina (B1), riboflavina (B2) e folato (B9)
Ácidos gordurosos de omega-3
Colágeno (na membrana da casca de ovo)

Tudo isso torna os ovos crus ótimos para:

Estimulando o crescimento muscular, regeneração e cicatrização de feridas
Regulando a função imunológica
Promoção de pele e casaco saudáveis
Apoiando saúde conjunta

Os ovos crus também são fantásticos para perda de peso devido ao seu teor de baixo teor de calorias e podem substituir facilmente as guloseimas. Um grande ovo de galinha consiste apenas em cerca de 70 calorias.

Como alimentar o seu cão de estimação ovos crus

Os cães podem ter ovos crus 1-4 vezes por semana, dependendo do seu respectivo tamanho.

Um cão de estimação menor pode ter 1-2 ovos crus por semana, enquanto um cão de estimação maior se sairá bem com 3-4 ovos crus por semana.

Os cães podem comer cascas de ovos?
Sim, a casca de ovo também pode ser alimentada se os ovos forem orgânicos e não foram tratados com desinfetantes químicos. É a parte do ovo rico em cálcio e fósforo, e é onde você encontrará a membrana da casca de ovo que aumenta a saúde das articulações.

Dito isto, as cascas de ovos são realmente uma alternativa respeitável para os ossos de carne crua; portanto, se o seu cão de estimação estiver com uma dieta crua para cães de estimação e tiver problemas para comer ossos crus, tente alimentar cascas de ovos!

Eu adicionaria ovos às refeições cruas da Missy & Buzz cerca de 3 vezes por semana. Eu colocava um ovo cru orgânico inteiro na tigela ou o abria, mas sempre incluindo a concha.

Se o seu cão de estimação não gostar de pedaços maiores de casca de ovo, você pode separá -lo em pequenos pedaços e misturá -los com a comida de cachorro de estimação do seu cão (cru).

Alimentando o ovo inteiro versus quebrando o ovo

Se você deseja desafiar um pouco o seu cão de estimação um pouco em um nível mental, ofereça o ovo cru, em vez de abri -lo para ele. Ele terá que descobrir como comê -lo, o que é um excelente buster de tédio e interessante/divertido de assistir!

Pode ser uma boa ideia “jogar” todo o jogo de ovos cru do lado de fora em uma área gramada para diminuir a limpeza de sua parte!

Na primeira vez em que usei Missy & Buzz um ovo cru, eles pisaram e empurraram -o com as focinhos por vários minutos antes que finalmente simplesmente o mortassem e comem. Foi engraçado de desfrutar e lamento não ter videoclipe do cenário!

Receitas de alimentos para cães de estimação crua com ovos crus

The first picture features an organic whole raw egg, a chicken leg quarter, canned sardines and homemade turkey bone broth.

If you’ve ever fed your pet dog raw eggs, let me know in the comments if you usually feed the egg whole or cracked.

The second picture features an organic raw egg that I cracked open along with a duck wing, a chicken foot, beef oxlip, ground green tripe, ground beef lung, a secreting organ mix, turkey gizzards and pumpkin purée:

A terceira imagem apresenta um ovo cru orgânico que eu abri junto com pato moído (da Darwin’s) e uma orelha de cordeiro seca ao ar (de uma das minhas marcas de assinatura de pet-teat de guloseimas de cães de pet-pet de pet-pet favoritos):

Adding a cracked egg over a dog’s dry food – benefits

Like I briefly pointed out earlier, you don’t have to feed your pet dog a raw pet dog food diet in buy to be able to feed him or her raw eggs. If you’re a kibble feeder, you can certainly add a cracked egg over your dog’s dry fooD também.

Seu filhote colherá os seguintes benefícios:

Saúde da pele melhorada
Casaco mais brilhante
Ótimo para uma introdução lenta aos alimentos mais frescos
Comida com baixa caloria
Adiciona variedade e nutrientes

O que é ótimo para você é que você pode melhorar os alimentos secos do seu cão com um ovo cru com pouco ou nenhum esforço. Afinal, é cru!

Ovos fritos ou mexidos para cães – benefícios

Dito isto, requer muito mais trabalho para você fritar ou lutar ovos para o seu cão de estimação do que alimentá -los cru. Mas se você está pronto para isso, tudo bem, e se você já está cozinhando ovos para si mesmo, também pode compartilhar alguns com seu cão.

No entanto, seu cão de estimação se beneficiará menos ao comer ovos fritos ou mexidos do que com ovos crus. Isso porque cozinhar destrói uma boa quantidade de nutrientes encontrados em ovos crus.

Além disso, deixe os ovos cozidos incríveis um pouco para garantir que seu filhote não queime sua boca ao comê -los. Você também não precisa adicionar sal aos ovos do seu cão; portanto, quando você está cozinhando ovos para vocês dois, é uma boa ideia cozinhar os ovos do seu cachorro antes de adicionar sal e/ou outras especiarias à panela.

Dica: esta opção também é ótima para comedores exigentes que não comem ovos crus.

Meu cachorro de estimação ficará doente com ovos crus?

É altamente improvável que seu cão de estimação fique doente ao comer ovos crus.

Isso porque os estômagos de cães de estimação estão equipados para gerenciar bactérias presentes em alimentos crus, como Salmonella. Eles são muito mais ácidos do que nossos estômagos humanos, o que indica que seus sistemas digestivos podem gerenciar alimentos crus sem causar doença.

A única vez que um cão de estimação pode ficar doente ao comer ovos crus ou alimentos crus em geral é quando seu sistema imunológico é comprometido, por exemplo, quando ele tem câncer.

Para muito mais informações sobre esse tópico, consulte que a postagem de Mutt meu cão de estimação ficará doente de Salmonella em comida de cachorro de estimação crua ou seca?

Os filhotes podem comer ovos crus?

Sim, você provavelmente adivinhou – os filhotes podem comer ovos crus da mesma maneira que os cães adultos podem.

Eles podem ser apresentados aos ovos crus depois de ter 3 semanas de idade. Entre 3 semanas e 7-8 semanas de idade, os filhotes ainda bebem um pouco do leite de sua mãe, mas também começam a ser apresentados a alimentos sólidos.

Filhotes de alimentação crua
Durante o período de 3 a 8 semanas, os filhotes que são apresentados à comida de cães de estimação crua geralmente recebem uma mistura de leite de cabra cru, um olmo escorregadio, um pouco de óleo de peixe, um ovo e um pouco de iogurte, além do leite de sua mãe.

Quando eles têm 8 semanas, eles começam a ser apresentados a alimentos regulares para cães de estimação cru e podem ter cerca de 2 ovos crus por semana.

Filhotes alimentados com raios
Assim como filhotes de alimentação crua, aqueles que são criados em ração podem começar a comer alguns ovos crus entre 3-8 semanas de idade. Depois disso, eles podem ter ovos crus misturados com os alimentos secos duas vezes por semana.

Você alimentou seus ovos crus para cães de estimação?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Barbara Rivers escreve frequentemente para esse vira -lata. Ela é uma blogueira, alimentadora cru e cães de estimação e mantém o blog K9s durante o café.

Postagens relacionadas:

Como alimentar com segurança seus ossos crus com cão de estimação

5 erros comuns ao alimentar seu cachorro de estimação crua

Leave A Comment