Pets

The Birchmere Cats: Um modelo para um programa de gato comunitário de sucesso

fmwqd

O Birchmere é um local de música lendária em Alexandria, VA, do lado de fora da capital do país. Ele abriu em 1966 e, desde então, lançou as carreiras de luminárias musicais como Mary Chapin Carpenter, Lyle Lovett, Shawn Colvin, Jerry Jeff Walker, Dave Matthews, Vince Gill, John Prine, Emmylou Harris, Linda Ronstadt e K.D. Lang – e esses são apenas alguns dos artistas contados como bons amigos do Birchmere.

No mês passado, fui ao Birchmere ver Kris Kristofferson. Eu tive uma queda substancial por ele quando adolescente, mas nunca o vi se apresentar ao vivo. Dado que ele tem 82 anos, achei que é melhor aproveitar essa oportunidade antes que ele parasse de fazer turnês. Eu não esperava também encontrar um maravilhoso programa de gatos comunitários como parte da experiência!

Quando Devon Cain começou a cuidar dos gatos em 2013, era uma colônia estabelecida de nove gatos. Desde então, quatro membros foram perdidos. “Boo e Little G desapareceram, Red Radley foi ferido e re-apagado (acabou que ela tinha câncer de mama e teve que ser sacrificado), e Radley foi encontrado deitado no concreto no local”, disse Devon. “Eu trouxe Rex para casa.” Os quatro gatos restantes foram re-apagados no ano passado e receberam fotos atualizadas de raiva de longo prazo. Todos os gatos foram todos (trap-neuter-return.)

Devon se mudou para Richmond em 2018, “mas não antes de garantir que havia pessoas suficientes para cuidar dos gatos”, diz ela.

Atualmente, existem várias pessoas compassivas e respeitáveis na comunidade que estão cuidando dos gatos diariamente. A colônia está localizada ao lado do Birchmere, e o Music Hall tem sido altamente favorável. Eles até permitem que os cuidadores coletam doações e vendam trabalhos de arte durante shows.

“Ginny e Pat, que também fazem as noites de arte/doação no Birchmere, são pilares, junto com Susan B, que faz programas para cuidados de fim de semana”, disse Devon. “Sempre há cerca de oito a onze pessoas que ajudam, mesmo que alguém tenha que se mudar ou sair por outros motivos”.

“Os gatos de Birchmere têm muita, muita sorte em comparação com a maioria dos animais que são abandonados ou nascidos ferozes”, diz Devon.

Devon é apaixonado por gatos comunitários em geral. “A colônia de gatos Birchmere está em uma boa localização e tem uma fonte de renda, mas outras colônias de gatos não têm a mesma sorte”, acrescenta ela. “Por favor, doe para organizações em que você vive que apóiam gatos selvagens e comunitários, especialmente se eles prestam serviços de TNR que impedem os gatos de procriar e, assim, causar mais sofrimento em potencial. Por favor, considere adotar um animal de um abrigo ou grupo de resgate. Devolva -os ao grupo de abrigo ou resgate, se você não puder cuidar deles por qualquer motivo. ”

Ingrid King

Você pode gostar também:
Revisão: Guia do Alley Cat Rescue para gerenciar gatos comunitários

Operação Catnip treina veterinários para ajudar gatos comunitários

Alimentando gatos do campus comunitário durante uma pandemia – parte três: continuando a cuidar dos gatos

«Giveaway: Bolsa de bolso de gato dos estúdios Triple T
Mews e Nips: Por que os gatos mexem suas bundas antes de puxar »

6 Comentários sobre os gatos Birchmere: um modelo para um programa de gato comunitário de sucesso

Edna diz:

3 de junho de 2019 às 14:42

Simplesmente fantástico. Verdadeiramente um amante de gatos dedicado. Desejo conferir Birchmere algum dia. Deus abençoe, Devon!

Responder

Bernadette diz:

3 de junho de 2019 às 11:47

Adoro quando as empresas não apenas intensificam, mas ajudam com divulgação e educação!

Responder

Eileen Davis diz:

31 de maio de 2019 às 20:14

Você é o melhor, Devon. Você criou isso por conta própria e trabalhou por sete anos. E todas as pessoas maravilhosas daquele bairro que agora se aproximaram. E as pessoas deliciosas do Birchmere que o ouviram quando você entrou naquele dia e disse que eles tinham gatos !!! Dê a Rexie um grande abraço de suas tias no Tails High.

Responder

Ray in Bowie diz:

31 de maio de 2019 às 10:16

Eu já vi muitos guaxinins e gatos.

Responder

Ace diz:

31 de maio de 2019 às 9:53

OMC – Eu vou ao birchmere de maneira tão tipicamente e nunca vi essas belezas! Tão encantado que alguém esteja cuidando deles !!!

Responder

Janine diz:

31 de maio de 2019 às 8:06

Eu realmente admiro pessoas que cuidam dos gatos em lugares como este. Algumas pessoas podem simplesmente virar a outra bochecha, mas aqueles que ajudam são heróis reais para mim.

Responder

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados neste site, conforme nosso
Política de Privacidade.
*

Notificar-me sobre novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Δ

Leave A Comment