Uncategorized

Meu filhote será capaz de segurá -lo enquanto estiver no trabalho?

fmwqd

O que você deve fazer com um filhote de 8 semanas quando vai trabalhar?

Um leitor recentemente me enviou por e -mail essa pergunta. Ele e seu parceiro iriam embora por pelo menos oito horas, três dias por semana e não puderam voltar para casa durante o almoço.

Eu pensei que esse seria um bom tópico, considerando que muitos de vocês enfrentaram uma situação semelhante. Algumas pessoas simplesmente não têm flexibilidade para voltar para casa todos os dias para almoçar, como eu quando adotei ACE.

Nesse caso em particular, acontece que a mãe do leitor pode verificar o filhote naqueles dias ocupados. Muito bem, “Vovó!”

E sério, quão charmoso é esse filhote? Ela é uma keeshond chamada Zoey.

Meu filhote será capaz de segurá -lo enquanto estiver no trabalho?

Eu queria examinar esse tópico e pensar sobre o que um novo proprietário de filhote pode fazer.

Se estamos falando de um filhote de 8 semanas de idade, ela obviamente não será capaz de segurá-lo por oito horas. Isso seria muito longo. Embora, se o proprietário acabar apenas por quatro horas ou mais, isso pode funcionar bem.

Se você trabalha em período integral ou estuda em período integral e adotou recentemente um filhote, a seguir, algumas opções a serem consideradas. (Compartilhe suas próprias idéias nos comentários.)

Use um canil

Eu sempre sugiro usar um canil para um filhote que é deixado sozinho. Isso não é apenas crucial para o treinamento com penico, mas também ajuda a manter o filhote seguro e silencioso quando em casa, e sem problemas! Um canil ajuda a preparar um filhote para o sucesso de várias maneiras.

Algumas pessoas se recusam a usar canis, e essa é a escolha deles. Se você não usar um canil, eu pelo menos manteria o filhote em uma determinada área da casa, como na cozinha ou uma sala de banho bloqueada com um portão de bebê.

Ainda assim, se você trabalha oito horas seguidas, o filhote não poderá sustentar tanto tempo, mesmo que ela esteja em um canil. Então, seguindo em frente …

Volte para casa durante o seu almoço

Esta é a escolha mais evidente, assumindo que sua programação permita.

Se você puder chegar em casa para o almoço, mesmo por cinco minutos nas duas a três semanas, isso pode ser suficiente para você passar por você.

Se seu chefe é um amante de animais, ele ou ela pode não se importar se você precisar ajustar sua programação temporariamente para poder chegar em casa para deixar seu filhote sair. Não dói perguntar.

Contrate um cão de estimação Walker ou um amigo para deixar o filhote para você

Se você contratar um Walker profissional de cães de estimação, uma babá, um amigo, membro da família ou vizinho, o ponto é que essa pessoa será respeitável e deixará seu filhote sair uma ou duas vezes no meio do dia.

Eu sou um Walker de cães de estimação e uma babá para mim, para que eu possa dizer que existem alguns profissionais incríveis por aí que podem facilitar sua vida! Trata -se de encontrar a pessoa ideal.

Se você prefere pedir a um amigo ou vizinho que deixasse seu filhote, isso também funciona. Você tem sorte de ter isso como uma opção! Eu sugiro pagar a essa pessoa para que valha a pena, mesmo que ela possa sair com seu filhote ridiculamente fofo! É claro que alguns amigos se voluntariam para fazer isso por você, e isso também é ótimo.

Leve o seu filhote para a creche para cães de estimação

Estou um pouco dividido em creches de cães de estimação, porque alguns são mal administrados com muitos cães que correm soltos. É uma espécie de um bom lugar para os cães aprenderem maus hábitos.

Por outro lado, se você encontrar uma fantástica creche para cães de estimação, isso é melhor do que colocar seu filhote para erros em casa. Se eu tivesse um filhote e não pudesse voltar para casa no almoço, provavelmente levaria o filhote para a creche, considerando que não sou fã de pessoas pertencentes à minha casa quando não estou lá. É assim que eu sou.

Algumas creteiras de cães de estimação têm programas de filhotes configurados onde os filhotes tocam e socializam, e os trabalhadores os ajudarão com treinamento potty e treinamento básico. Todas as crechas não são criadas igualmente, assim como sua pesquisa e encontre uma boa antes mesmo de você trazer seu filhote para casa, se puder.

A creche pode ser apenas uma coisa momentânea pelo primeiro mês, se você não quiser pagar por esse serviço a longo prazo. O mesmo acontece se você contratar um caminhante de cães de estimação.

Last Resort – Puppy Potty Pads, gramado falso ou jornais

Você sabe que eu não sou fã de almofadas potty de cachorrinho ou grama de cachorro de estimação interna falsa.

Quando eu treino um filhote de cachorro, meu objetivo é levar esse filhote para fora. Não uso jornais ou pee pads ou algo assim. Eu já vi muitos casos (sempre pequenos cães) onde os cães acham que não há problema em fazer xixi em tapetes, travesseiros, camas de cães de estimação etc.

No entanto, sou sensato e muitas vezes você simplesmente não tem outra opção.

Eu entendo que você pode não ter fundos para contratar um caminhante de cães de estimação. Eu entendo que você pode nem mesmo fazer uma pausa para o almoço.

Eu só consigo pensar no possibiliamarra algumas pessoas com as quais lidam, e eu não acho que isso deve impedir alguém de possuir um cachorro. Embora você queira adotar um cão de estimação adulto, treinado por potty, vs. um filhote.

Mas digamos que você já tenha o filhote, e agora sua única opção é deixar algo para fazer xixi enquanto estiver no trabalho.

Você pode usar almofadas potty de cachorro, gramado falso para cães ou jornais depositados. É uma preferência pessoal e também depende de quanto você deseja gastar.

Há algumas coisas que quero mencionar com esta opção:

Não presuma que o filhote saberá para onde ir potty.

A menos que um criador ou voluntário de abrigo já tenha ensinado a ir a Potty em jornais ou uma almofada de xixi, ela não saberá fazer isso. Muito provável, você precisará guiá -la e recompensá -la por fazer xixi no lugar certo.

Onde colocar o Potty Pad

Posso pensar em duas opções, mas compartilhe suas idéias.

Estou realmente hesitante com essa primeira opção (*até muito mais hesitante agora depois disso publicado – o que o resto de vocês pensa?), Mas aqui está:

Coloque a almofada de xixi (ou jornal) em um lado de um canil ou caixa de cachorro de estimação bastante grande. Coloque a cama do filhote do outro lado. Idealmente, o filhote fazia xixi no lado da almofada e dormia na cama, porque ela não gostaria de fazer xixi na cama.

Na verdade, não há garantias.

Há uma boa chance de você estar preparando seu filhote para uma rotina muito ruim de fazer xixi em sua caixa. Então, eu recomendo que este seja um último recurso.

Outra opção, e acho que essa é a melhor opção em muitos casos, é colocar uma caneta em torno do canil do seu filhote ou colocar o canil em um banheiro ou cozinha com um portão de bebê.

Você colocaria a cama dela em seu canil e uma almofada de xixi fora do canil na área fechada. Idealmente, esse espaço seria o menor possível para diminuir suas chances de fazer xixi no chão.

Novamente, o filhote não saberá automaticamente fazer xixi no bloco ou jornais. Você mostrará a ela. Pode ser necessário apenas cobrir todo o espaço com jornais a princípio, para que, quanto menor o espaço, melhor.

Assim que seu filhote pode segurá -lo realisticamente o dia todo, você removeu as almofadas ou jornais de xixi e começaria a deixá -la em seu canil. Se ela estiver no canil, ela não poderá fazer xixi no chão. Então, novamente, o canil é uma ferramenta útil para definir o cão de estimação para o sucesso.

Ok, o que o resto de vocês pensa?

Algum de vocês já enfrentou esse problema antes? Algum treinador por aí que pode adicionar a isso?

*Esta postagem consiste em links de afiliados.

Leave A Comment