Uncategorized

Como manter um cachorro ativo ocupado

fmwqd

Meu cachorro atual Wally é uma mistura jovem de 4,5 anos e 1,5 anos que me mantém na ponta dos pés! Este post é sobre como manter um cachorro ativo ocupado!

A raça Feist é um cachorro que foi criado para caçar esquilos. Wally definitivamente inventaria maneiras de se divertir se eu não canalizasse sua energia de uma maneira que funcione para mim sem me irritar ou me enfatizar!

Eu uso várias maneiras diferentes de manter meu cachorro ativo ocupado, entretido e exercitado diariamente.

Eu mantenho meu cachorro ativo ocupado, expondo -o ao seguinte:

Limites

Exercício físico e mental

Mastigando

Playtime

Tempo de inatividade

Além disso, também garanto que meu cão ativo recebe alguma socialização em público pelo menos uma vez por semana.

Como manter um cachorro ativo ocupado

Um dia típico na vida atual de Wally se parece mais disso:

6h: Break Potty Break in Yard

6: 30-7: 15:00: Morning Backpack Walk (geralmente com um amigo cachorrinho)

7:30: café da manhã

Descansando para fora ou para dentro, dependendo do clima

8:30: Potty Break in Yard com jogos de brincadeira e nariz, alguns treinamentos

Meio -dia: 30 min a pé, seguido de Playtime e Chew comestível

Descansando para dentro

16:00: Break Potty no quintal com tempo de reprodução, jogos de nariz, algum treinamento

17:00: jantar

Descansando dentro ou fora, junto com o tempo de reprodução, dependendo do clima

8-8: 15 pm: Jogos de nariz nas escadas

8: 45-9: 15:00: caminhada da mochila noturna (geralmente com um amigo cachorrinho)

Descansando por dentro ou por fora, dependendo do clima

22:00: Last Potty Break in Yard

Hora de dormir, logo após o último panela do penico

Definindo limites com um cachorro ativo

Deixe -me começar falando sobre limites. Eu acredito que eles são a base, ou o trabalho de quadro, de um cão educado e bem comportado.

As regras mais importantes que eu estabeleci com Wally até agora são:

Limites ao redor da comida

Autocontrole dentro da minha ou qualquer casa em torno de móveis

Limites em caminhadas e estabelecimentos para cães

Autocontrole ao cumprimentar pessoas e outros cães

Limites ao redor da comida

Um dos primeiros limites que eu defini para Wally foi um comportamento educado em torno dos alimentos. O café da manhã e o jantar agora incluem 20 a 30 segundos de espera e contato visual comigo antes de ter permissão para comer suas refeições cruas. Ele também aprendeu a aceitar minha mão dentro de sua tigela. Eu simplesmente ensinei a ele esse conceito, alimentando -o da minha mão algumas vezes, e ele foi muito receptivo.

Regras com cães e móveis

O comportamento educado ao redor e nos meus móveis é igualmente importante para mim, além de se comportar educadamente nas casas de outras pessoas. Ele aprendeu a não pular, tocar ou comer mastigações comestíveis quando ele veio morar comigo no início deste ano.

Inicialmente, é exatamente isso que ele sentia fazer, incluindo marcação na parte de trás do meu sofá seccional favorito do meio do século!

Agora que era um grande não-não que eu consertei em apenas alguns dias, fazendo-o usar uma fralda de cachorro dentro, já que eu tinha uma mão. Eu nunca tive que lidar com esse tipo de mau comportamento, e a única razão pela qual a solução de fraldas mais ou menos apareceu no meu cérebro é porque alguns dos meus clientes sentados em animais de estimação têm cães idosos com bexigas fracas que usam fraldas ou faixas de barriga.

Fraldas de cachorro para parar de marcar

Você pode se perguntar por que eu tinha uma fralda de cachorro mais ou menos ao seu alcance?

Eu tinha alguns sob o ciclo de calor do meu falecido boxer Missy que ocorreu após sua esterilização inicial. Aconteceu que ela tinha um meio ovário adicional que foi perdido durante a primeira cirurgia e, como era ativo o suficiente para fazer com que ela sangrasse, ela acabou tendo que ter uma segunda estatística para remover esse meio ovário.

Mas de volta a Wally. Ele realmente não tinha as melhores maneiras, e estava estressado se movendo de uma casa para a próxima, não ajudou a causa dele.

Então, além de fazer com que ele usasse a fralda, comecei ensinando -lhe um assento básico, seguido de estadia. Até que ele tivesse esses comandos até certo ponto, eu o mantive em uma trela multifuncional que entrei em torno de uma perna de móveis ou da porta da geladeira, dependendo de onde eu estava dentro de casa. Quando eu tinha que sair para o trabalho, eu o enjoaria.

Essa combinação o transformou de um cachorro confuso e não confiante que atuou em um cachorro jovem muito melhor comportado em questão de apenas algumas semanas.

Atualmente, ele não precisa mais de uma fralda e também não precisa mais ser criado quando estiver em casa sozinho. O exercício físico e mental que o exponho diariamente garante que ele esteja calmo e relaxado quando tenho que sair de casa. Também fizemos muito progresso em caminhadas e lojas dentro que permitem cães, mas ainda temos quefino sintonize algumas coisas.

Exercício físico e mental para cães ativos

No que diz respeito ao exercício, Wally agora está familiarizado com as seguintes atividades:

Caminhadas da mochila

Jogos de nariz dentro de escadas

Jogos no nariz fora no quintal

Praticando obediência

Aprendendo novos truques

Wally salta fora da cama O segundo meu alarme dispara e está pronto para aproveitar o dia, e é por isso que é tão importante canalizar toda essa energia em algo produtivo! Eu o deixei sair para o meu quintal para um primeiro alívio de potty, e então ele sabe ficar à porta da frente, pronto para ter sua mochila amarrada nele para uma caminhada de 30 a 45 minutos.

Andando um cachorro com uma mochila

Como eu descrevo acima, começamos e terminamos nossos dias com caminhadas mochilas. Backpack Doggie anda, isto é.

Deixe-me elaborar um pouco na mochila doggie. É uma ferramenta maravilhosa para adicionar um elemento mais intenso de exercício porque tem um componente físico e mental.

Wally e sua mochila cachorrinho

O peso do pacote é o componente físico, e o trabalho de transportar o pacote é o componente mental. Combinado, os dois aumentam a intensidade de qualquer caminhada ou caminhada, fazendo a mochila do cachorrinho grande para cães de energia mais elevados. Veja nosso post: mochilas para cães.

Há uma variedade de marcas que vendem mochilas para cachorros, e testei vários diferentes ao longo dos últimos 6 anos. Eu direi que eu só fui verdadeiramente impressionado com as mochilas de Ruffwear por causa de sua qualidade e design inteligente (anexado a um arnês).

A mochila atual do Wally é a embalagem do Ruffwear Commuter. Tem um bolso pequeno e um grande em cada lado que tem fechos de zíper. Eu os preencho com sacos de cocô, brinquedos e … Atualmente latas de cranberry jellied que eu tinha sobras de preparações de agradecimento do ano passado. O que quer que trabalhe para adicionar peso, certo?!

Treinamento em passeios

Em nossas caminhadas, eu não estou excessivamente preocupado em tê-lo em uma posição perfeita de calcanhar em todos os momentos, mas eu não permitir que a coleira puxe e espero que ele faça o check-in comigo, ou seja, olhe para mim para orientação, várias vezes ao longo nossas caminhadas.

Eu começaria a ensinar-lhe que, mudando de direção com freqüência e recompensá-lo por me seguir com delicadeiras saborosas. Eu ainda dou a ele trata de vez em quando, mas nem sempre os levo junto em nossos passeios porque quero que ele preste atenção a mim mesmo quando eu não tenho trata em mim.

Enquanto os passeios são uma importante pedra angular dos dias de Wally, eu admito que existem esses dias em que:

a) Eu realmente não tenho tempo para andar ele porque eu estou tão ocupado exercendo todos os meus cães do cliente (eu sei, é engraçado quando o cão walker não tem tempo para andar seu próprio cachorro)

b) Eu não tenho energia nem sinto vontade de ir para uma caminhada de manhã cedo

Às vezes há dias em que eu não sinto vontade de ir para uma tarde ou andar à noite também. * Gaspo * A parte complicada naqueles dias é que Wally ainda sente a necessidade de explorar o ar livre para se despojar de sua energia. Eu aprendi a inventar estratégias para lidar com sua bunda de doggie necessitada nessas ocasiões.

Contratando um cão Walker e outras dicas

Meu sistema de apoio consiste em:

um caminhante de cachorro e / ou

uma mastigação saborosa e duradoura (veja a seção de mastigação abaixo)

bem como pequenos tratamentos de treinamento e escadas / quintal (trabalho no nariz)

Eu sou super sorte em ter encontrado um caminhante de cão muito confiável / sitter animal que só vive algumas casas na rua de nós. Ela me ajudou em várias ocasiões nos últimos meses, e às vezes traz seus filhos junto a passeios ou para o Playtime, o que eu amo porque ensina Wally a ser gentil em torno deles.

Exercício Mental para Cães Ativos

No que diz respeito ao exercício mental, encorajo Wally a pensar em várias ocasiões ao longo do dia. Essa atividade o drena de sua energia mental e deixa-o mais calmo.

Agora, como consegui que ele pense? Pedindo a ele:

Respeite as fronteiras que eu defini dentro da casa

Fundar deleitas durante nossos jogos de trabalho no nariz

aceitar carregando sua mochila e

Trabalhando em comandos e truques de obediência, como o comando Shake

Alerta de spoiler: atualmente estamos trabalhando no comando tocando morto.

Os jogos de trabalho no nariz que eu o exponha a também ajudar a drená-lo de sua energia mental, já que eles exigem que ele use o nariz e fareje as guloseimas que eu joguei para o quintal.

Nós fazemos o mesmo por dentro e geralmente começamos em escadas. Nós dois nos sentamos no topo da escada e vou jogar um pequeno deleite as escadas, o que ele é extremamente ansioso para correr depois e comer.

Nós recentemente começamos a adicionar o comando estadia para tornar este exercício particular um pouco mais exigente. Ele agora tem que esperar pela minha liberação OK antes que ele possa correr para baixo.É uma maneira maravilhosa de se cansar tanto física quanto mentalmente, e a condroitina e a glucosamina que ele absorve ao comer seus ossos de carne crua mantêm suas articulações bem lubrificadas para esse tipo de atividade.

Mastigando cães ativos

Como acabei de mencionar, os ossos de carne crua são uma ótima fonte de condroitina e glucosamina, e fazem parte do suprimento de mascar de Wally, juntamente com mastigações recreativas e brinquedos de mastigar.

Encorajo a mastigação porque tem os seguintes benefícios:

Limpa os dentes

Alivia o tédio

Exercita mandíbulas

Dica: também acalma a dor em filhotes de dentição.

Wally comendo um quarto de perna de frango crua

Wally come ossos de carne crua como parte de sua dieta crua. Ele adora ir à cidade em pescoços de pato, pescoço de peru e coxas de frango e quartos das pernas. Ele também tem sua própria caixa de brinquedos com uma variedade de brinquedos estridentes e brinquedos que ele tem acesso a 24/7. Mas ele só fica com mastigações comestíveis quando eu ou outra pessoa podemos supervisioná -lo ativamente.

Normalmente, jogo para ele um brinquedo de Kong Hollow que preencho com algum tipo de guloseimas ou sua comida crua quando preciso entretê -lo por um tempo sem ter tempo para se envolver ativamente com ele. O congelamento da noite para o dia faz com que dure ainda mais.

Como manter um cachorro ativo ocupado com o tempo de reprodução

Wally é uma brincadeira no coração e adora uma boa sessão de brincadeira, seja comigo, outro humano ou cachorro, ou apenas ele e um brinquedo.

Como mencionado na seção anterior sobre mastigação, ele tem sua própria caixa de brinquedos e se ajuda ao longo do dia. Mas também o envolvo ativamente no tempo de reprodução algumas vezes por dia. Às vezes, brincamos no quintal e, em outros momentos, vou me juntar a ele na sala ou no meu quarto, brincar de se curvar e tudo?

Seu brinquedo favorito que sai antes de dormir é essa cobra muito longa e de pelúcia. Veja nosso post: brinquedos de cachorro mais duráveis.

Wally tem o melhor tempo jogando -o e fazê -lo chiar. Ele geralmente brinca com ele por 10 a 15 minutos enquanto eu cuido da minha rotina noturna no banheiro, e então ele o soltará quando eu subir na cama e se enfia.

Estou realmente orgulhoso de não ter mais que arrancá -lo da boca dele, porque um dos maiores desafios que tive com Wally quando ele entrou na minha vida foi a possessividade de brinquedos e a falta de vontade de deixar os brinquedos de pelúcia.

Mencionei em um post anterior que escrevi para esse Mutt como ele literalmente sequestrava brinquedos de pelúcia de lojas de varejo de animais de estimação, o que significa que eu tinha que pagar por eles. Como ele estaria ao meu lado no balcão de checkout, brinquedo na boca, esperando para deixar a loja com ele. Eu não podia acreditar!

Tempo de inatividade para cães ativos

No final de um dia longo e cheio de impressão, todo cão precisa de tempo de inatividade de qualidade, e Wally não é exceção.

Como você pode dizer em nossa programação diária no parágrafo de abertura, ele dormia cerca de 8 horas de sono todas as noites. Isso é tempo de sobra para reabastecer seus níveis de energia. É por isso que ele está pronto para pressionar o botão de repetição em sua rotina diária assim que acordar na manhã seguinte!

Além do sono noturno, também garanto que Wally recebe uma quantidade decente de tempo de inatividade de qualidade entre nossas sessões de exercícios. Isso se traduz em vários espaços calmos em toda a casa em que ele se sente confortável se curvando ou se estendendo.

Ele tem uma cama de cachorro redonda que eu peguei para ele na Amazon, mas ele não está muito louco por usá -la … então, em vez de comprar uma cama nova, estou compartilhando meus móveis com ele, já que ele gosta de relaxar.

O que ele acaba fazendo é descansar em vários sofás diferentes, das quais alinhei com cobertores de cachorro. Ele também tem um local dedicado na minha cama coberto com um cobertor de cachorrinho. Ele sabe que eu espero que ele permaneça na parte coberta e é atualmente

Leave A Comment