Pets

Care veterinário de estilo humano: a experiência do meu cão

fmwqd

Quando meu canino Baxter estava doente, eu desejei que ele pudesse me dizer o que estava errado. “Isso doi? O que você está sentindo?”

Infelizmente, ele não poderia me responder.

Mas eu sinto que chegamos o mais próximo possível da resposta através de uma consulta em uma unidade médica veterinária que leva o modelo humano de cuidado e traduz-o aos animais.

Nossa experiência veterinária anterior havia sido, na minha opinião, bem típica. Check-ups anuais, vacinas, limpeza de dentes e alguns pontos para uma lesão.

Nossa clínica veterinária local é comum com sua sala de espera única, salas de exame, salas de cirurgia, uma área de recuperação / canil e algum espaço ao ar livre. A equipe de raios X, testes de sangue e urina, cirurgias, exames e prescrições.

A equipe sempre foi gentil, bem informada e conscienciosa. Mas como a doença de Baxter permaneceu um mistério, eles eram limitados.

Imagem cortesia dos parceiros de saúde animal

Então, nosso veterinário local nos referiu a uma instalação médica veterinária chamada parceiros de saúde em Toronto. Esperávamos que suas habilidades de especialização e diagnóstico nos ajudassem a encontrar uma resposta do que estava acontecendo.

Facilidade médica de especialidade veterinária – Parceiros de saúde de animais

Como eu olhei para os parceiros de saúde animal online, senti como se estivéssemos indo para o melhor lugar para nós.

Eu sabia que o cuidado animal de estilo humano existia, mas eu nunca tinha experimentado, e eu estava imediatamente explodido.

As especialidades dos veterinários, a tecnologia disponível e os procedimentos que eles forneceram eram iguais ou além dos hospitais humanos! Havia muito mais de 20 veterinários na equipe. Eles se concentraram em diminuir o estresse, preocupação e dor. Havia um laboratório e farmacêutico no local.

Eles tinham departamentos para:

neurologia
Medicina Interna
Imagem médica
cirurgia
cardiologia
Anestesiologia
uma UTI
24/7 serviços de emergência

Aqui está um vídeo mostrando muito mais sobre parceiros de saúde animal:

Até mesmo o design é atencioso. As paredes são pintadas amarelas, azuis e cinzas, cores de cores podem ver. Existem várias áreas de espera e lounges para clientes e áreas de espera separadas para cães e gatos. Os parceiros de saúde animal só trata cães e gatos, e sua clientela é de cerca de 70 por cento de cães e 30% de gatos.

Nossa nomeação foi com medicina interna. Este departamento se concentra em condições gastrointestinais, renais, imune-mediadas, urinárias, infecciosas, hepáticas e respiratórias.

Nosso veterinário regular havia oferecido todos os registros médicos de Baxter antecipadamente. Eu então tive uma conversa abrangente de ingestão com um dos técnicos onde eu passei por tudo que estava acontecendo, o que eu observava, o que fizemos, e quais eram as minhas próprias opiniões.

Meu canino Baxter (em casa)

A equipe parecia querer tanta informação quanto possível. Eu nunca me senti apressado ou intimidado. Eles me fizeram sentir-se confortável e confiante de que eles tinham o melhor interesse de Baxter de coração.

Ultra-som para meu canino Baxter

Meu grande desejo para a nossa consulta foi um ultra-som. Nosso veterinário familiar recomendou que, como o próximo passo para Bax, mas não era algo que puderam realizar em nossa clínica.

Um ultra-som faria parte da nossa nomeação – na verdade, parecia ser uma parte convencional de muitas consultas internas de medicina. E se precisássemos de muito mais avaliações, os parceiros de saúde de animais também tinham CT, ressonância magnética, endoscópicos e várias outras opções de imagem.

Apesar de todas as ferramentas disponíveis para os veterinários, o diagnóstico de Baxter ainda era inconclusivo após sua nomeação com medicina interna. Eles também descobriram sintomas neurológicos, o que liderou o veterinário de medicina interna a falar com o departamento neurológico.

Imagem cortesia dos parceiros de saúde animal

Ter toda essa especialização disponível em um só lugar foi muito útil. Eu senti como eles estavam dando uma olhada no caso de Baxter de várias perspectivas e estavam comprometidos em encontrar uma resposta para nós.

A neurologia é uma das especialidades dos parceiros de saúde animal. Eles têm recursos avançados de imagem que rivalizam com os numerosos hospitais, incluindo ressonância magnética de alto nível (3 Tesla) e CT de 32 fatia.

Eles são capazes de diagnosticar e tratar:

fraqueza
paralisia
dor
convulsões
distúrbios do movimento
Problemas de equilíbrio.
e mudanças cognitivas

Imagem cortesia dos parceiros de saúde animal

Em última análise, a condição de Baxter havia piorado tanto que eu escolhi não colocá-lo através de mais testes. Mas os veterinários ainda me apoiaram, fornecendo orientação pelo telefone e por e-mail. Eles me pediram para descrever o que estava acontecendoe envie vídeos para que pudessem ver seu comportamento.

Custo de atendimento em um hospital de especialidade veterinária

O cuidado do vet é caro. Uma clínica especialidade como parceiros de saúde animal, com seus testes especializados, equipamentos e procedimentos é extra caro. Eu pensei em custar à frente do tempo e sabia que estava esquentando para gastar cerca de US $ 1.000. No final do dia, depois de optar por testes adicionais e preencher uma prescrição, paguei perto de US $ 1.500.

Imagem cortesia dos parceiros de saúde animal

Eu percebo que nem todo mundo tem acesso a uma clínica como parceiros de saúde animal, se não está disponível em sua área ou não é acessível para você.

Quando seu animal está doente e não pode dizer o que está errado, você quer as melhores opções de diagnóstico possíveis, e sinto que é um grande benefício que as clínicas de estilo humano, como a oferta de parceiros de saúde animal.

Os parceiros de saúde animal é o tipo de lugar que você espera que você nunca tenha que ir. Mas, quando eu precisava, fiquei grato por estar lá.

Imagem cortesia dos parceiros de saúde animal

Que cuidados de saúde você experimentou com o seu animal de estimação?

Julia Preston escreve para aquele mutt sobre comportamento e treinamento canino, cães de trabalho e vida em sua fazenda em Ontário, Canadá. Ela tem um pugilista doce e descontraído chamado Baxter. Ela também é um blogueiro em casa em 129 acres, onde ela escreve sobre suas aventuras de vida e diy renovando.

Posts relacionados:

Eu tenho que estar lá quando meu canino é sacrificado?
Ajudando sua criança a entender a morte de um cachorro
Não sinta pena do meu velho cachorro
Quanto eu deveria gastar nas contas do veterinário do meu cão?

Leave A Comment