Uncategorized

Revisão do livro: A série Theda Krakow, de Clea Simon

fmwqd

, avaliei anteriormente garras prováveis ​​de Clea Simon, que é a quarta de uma série. Todos os livros funcionam a escritora freelancer de Boston Theda Cracóvia, bem como sua Musetta Feline. Como é sempre muito mais divertido verificar uma série desde o início, acreditava que ofereceria avaliações para os três primeiros livros para você.

Mew é para assassinato é o primeiro da série. Além de um excelente mistério, que começa quando Theda aparece em uma casa regional de “gato dama” para entrevistá-la e a descobre morta, bem como que apresenta suspeitos que variam da garçonete da barra de café que ajudou o assassinato a tomar Cuidando dos gatos com o filho esquizofrênico da vítima, Simon também a compartilha como Cambridge, o cenário da história, além de suas incursões no cenário musical de Boston. Cheio de personagens bem desenvolvidos e agradáveis, este livro é um check-out completamente agradável que deixa o visitante querendo mais. Felizmente, existem mais três livros nesta série.

O Cattery Row é o segundo livro da série. Neste livro, entramos no mundo dos gatos do show, bem como ao rock da área de Boston, bem como à cena do rolo. Quando os gatos do show estão sendo roubados, assim como o bom amigo de Theda, Rose, um criador de gatos de pedigres recebe riscos e, em última análise Amigo tinha algo para terminar com os roubos felinos. Enquanto ela investiga a solução dos roubos felinos e o assassinato de sua amiga, um bom amigo de Theda está sendo chantageado e se torna progressivamente retirado. As duas circunstâncias estão conectadas?

Este é um segredo bem elaborado, com uma heroína imensamente agradável, bem como a combinação de gatos, bem como o rock, bem como o roll, tornam esta uma leitura completamente agradável. Fiquei especialmente encaicada com essa segunda espiada no mundo de Theda desde o excelente desenvolvimento de personagens de Simon. Theda continua a crescer à medida que a entendemos melhor. Além de não deixarmos de lembrar de Musetta, o companheiro felino de Theda, que sempre tem uma pata para resolver o mistério.

Crados e Whiskers são os terceiros da série, assim como são os muitos intensos ainda. Enquanto Theda está investigando um novo medicamento para designer que está em risco músicos, fãs e seus bons amigos no crescente cenário musical da área de Boston, um lobista de animais é morto por um motorista de atropelamento e administração enquanto resgatava gatos selvagens. Como Theda, bem como seu bom amigo Violet, tentam resgatar os gatos semi-wild de estarem do lado de fora em um inverno congelante da Nova Inglaterra, torna-se óbvio que a morte do ativista foi muito mais do que apenas um acidente. Quando Theda começa a investigar, seu namorado, um detetive de homicídios, está se recuperando de uma perna danificada, bem como não qualquer coisa emocionada com o envolvimento de Theda nessas investigações. Além disso, ela começa a suspeitar de uma de suas amigas, além de descobrir sua lealdade avaliada em todas as frentes. Quando seu querido Musetta felino desaparece, os perigos de THEDA para recuperá -la e resolver o caso.

Mais uma vez, Simon lida para integrar um excelente segredo com personagens maravilhosos e multidimensionais. Até agora, sentimos que entendemos Theda, assim como ainda, sempre ficamos impressionados com as reviravoltas, bem como as curvas da trama e da vida de Theda.

Para muito mais informações sobre Clea Simon e seus livros, consulte seu site em

E em breve em The Mindful Feline – uma entrevista com a autora Clea Simon, que está se preparando para apresentar seu primeiro livro em uma nova série, Shades of Grey.

Ingrid King

Você também pode gostar:
Revisão do livro: Zona cinza por Clea Simon

Revisão do livro: “Garras prováveis” de Clea Simon

Revisão do livro: Shades of Grey por Clea Simon

«Da preocupação à esperança e também do amor
Existe uma conexão entre a cor felina e o temperamento? »

3 Comentários na Revisão do Livro: The Theda Krakow Series de Clea Simon

Layla Morgan Wilde diz:

7 de setembro de 2009 às 12:33

Eu realmente faço. Merlin, o menino da minha mãe, exige isso todos os dias. Coco resistiu ultimamente (mesmo remotamente), ela não foi ela mesma.

Responder

Ingrid diz:

7 de setembro de 2009 às 6:58

Obrigado por assinar meu site, Layla. Espero que você se deleite nesta série.

Sempre bom satisfazer um colega praticante de Reiki. Você o utiliza em seus gatos? Descobri que muitos gatos são extremamente receptivos à energia.

Responder

Layla Morgan Wilde diz:

6 de setembro de 2009 às 21:45

Obrigado por ir ao Feline Saturday, bem como ao Boomer Muse. Eu me inscrevi no seu site. Como um grande entusiasta felino, bem como visitante, fico chocado por nunca ter ouvido falar dessa série, mas a procurará. Enquanto navegava no seu site, tive um momento AHA … todos esses livros sobre gatos, incluindo o seu próximo livro! me forneceu algumas idéias. BTW, eu também faço o Reiki?

Responder

Deixe uma resposta cancnull

Leave A Comment