Pets

Chegando ao fundo da insuficiência cardíaca congestiva

fmwqd

AddThis Compartilhando Botões -Share no FacebookFacebookBookBookBear

A insuficiência cardíaca é muito mais vezes do que não o resultado de alguma outra doença cardíaca que progride e faz com que o coração perca sua capacidade de bombear sangue de maneira eficiente ou eficaz. A definição de insuficiência cardíaca é “qualquer anormalidade cardíaca que resulte na falha do coração em bombear sangue a uma taxa que está de acordo com os requisitos de metabolização do tecido”.

Nesta semana, analisarei diferentes tipos de insuficiência cardíaca, causas, sintomas, medicamentos usados ​​para tratamento e tudo o mais que você queria saber sobre essa doença, mas ficou aterrorizado demais para pedir ou você preferia desfrutar de uma comédia na televisão. Dada a escolha entre algumas boas risadas e a doenças cardíacas, eu sempre escolho…. De qualquer forma, deixe -me voltar a escrever este blog informativo.

Os três principais tipos de insuficiência cardíaca:

Lacrado esquerdo

Aumento da pressão dos vasos que trazem o sangue para o ventrículo esquerdo.

Edema Pulmonar e Congestão – Tosse e falta de ar são os sinais mais comuns.

É menos comum para um gato desenvolver uma tosse. Os gatos, no entanto, desenvolvem falta de ar, falta de apetite, respiração rápida e incapacidade de tolerar muita atividade ou exercício.

Cães com insuficiência cardíaca congestiva do lado esquerdo (ICC) podem sofrer perda de consciência ou “desmaio”.

Do lado direito

Aumento da pressão dos vasos que entregam sangue para o ventrículo ideal.

Isso geralmente resulta no acúmulo de fluido na cavidade abdominal, acúmulo de fluido em um espaço que circunda os pulmões e inchaço nos membros e nas extremidades.

Quando os ventrículos ideais e esquerdos não estão funcionando corretamente, podem ocorrer sintomas de face esquerdo e face ideal.

Causas de insuficiência cardíaca

A doença cardíaca é a causa subjacente mais comum de insuficiência cardíaca. Freqüências cardíacas anormais (isto é, taquicardia ou bradicardia), infecção não tratada de lombare e uma diminuição no volume de sangue que é bombeado (volume de derrame diminuído) são exemplos de condições que podem causar insuficiência cardíaca. À medida que essas anormalidades progridem, o corpo tenta compensar reorganizando certas coisas que o coração faz e as maneiras que são feitas. Essa compensação pode funcionar por um curto período de tempo, mas, eventualmente, diminui a eficiência e a funcionalidade do coração, o que progride para o fracasso.

Tratamento

O tratamento com insuficiência cardíaca em cães e gatos normalmente visa diminuir a quantidade de compensação que o coração passa para interromper os efeitos a longo prazo da falha. O medicamento é normalmente selecionado, dependendo dos sintomas. Os objetivos de tratamento incluem:

Resolva a causa subjacente

Normalize o ritmo e a frequência cardíaca

Normalize eletrólitos

melhorar a qualidade de vida e otimizar a sobrevivência

Terapia medicamentosa

Diuréticos de loop, como a furosemida, são usados ​​com muita frequência para tratar animais com edema (inchaço). Enquanto em diuréticos, o veterinário provavelmente estará monitorando os níveis de potássio, a função renal e outros eletrólitos.

Inibidores da ECA, como Enalapril e Lisinopril, também são usados ​​off-label em cães e gatos. Esses medicamentos inibem a enzima de conversão da angiotensina, minimizam os níveis de vasoconstrição e aldosterona. Eles geralmente são usados ​​com bons resultados no tratamento da ICC. Muitos cães e frequentemente até gatos podem desenvolver uma tosse seca como resultado de serem tratados com inibidores da ECA. O veterinário também pode querer monitorar os níveis de potássio e a função renal.

Os inotropos positivos como a digoxina aumentam a força da contração cardíaca. A digoxina é usada para o gerenciamento e manutenção regulares da insuficiência cardíaca. O veterinário normalmente diminuirá a dose se o PET estiver sofrendo de doença renal e também monitorará os níveis de potássio e os níveis de digoxina. A janela terapêutica (a diferença na dose entre bom efeito e mau efeito) é bastante estreita, por isso é crucial usar cautela para garantir que a dose esteja certa e monitorar frequentemente os níveis sanguíneos do medicamento.

Outros medicamentos, como vasodilatadores, como hidralazina, bloqueadores de canais de cálcio, como o Diltiazem, também são usados ​​para melhorar a função.

A adição mais atual à lista de medicamentos usados ​​para tratar a insuficiência cardíaca congestiva é um medicamento chamado Pimobendan (Vetmedin). Este medicamento reduz a resistência no sistema circulatório, dilatando os vasos sanguíneos e melhorando a eficiência do bombeamento. O Vetmedin provou ser bastante seguro em muitos cenários e parece aumentar bastante a qualidade de vida.

O muito aspecto crucial do cuidado de um animal de estimação com insuficiência cardíaca é estar ciente e alerta dos sinais e sintomas e alterações no comportamento, para que o tratamento possa começar cedo. A única maneira de obter um diagnóstico definitivo é verificar seu veterinário, portanto, ter um bom relacionamento com a veterinaRian é crucial para manter a saúde do seu animal de estimação. Ter um veterinário descobrir os primeiros sinais dessa condição potencialmente letal e começar cedo nos tratamentos pode aumentar o número de anos que seu animal de estimação terá, bem como a qualidade da vida do animal em geral.

Como sempre, se você tiver alguma pergunta relacionada a medicamentos, um farmacêutico de 1800PETEDS estiver disponível e ficará encantado em responder a você.

Leave A Comment