Pets

As coisas que os não toleram

fmwqd

eu venho de uma família de amantes de cães de estimação – minha mãe, papai e dois irmãos são todos loucos por cães como eu. Mas, enquanto confira minha família no fim de semana passado, percebi que os não sofrem muito de seus familiares que amam cães.

Veja minha avó, por exemplo, uma não -somada que precisa tolerar dois cães esportivos hiperativos sempre que ela checa a família de seu filho; três se Ace e eu visitamos! E ela faz isso sem queixas. Eu consideraria meu parceiro Josh um amante de cães de estimação ainda em construção, mas desfrutar de Josh e minha avó interagirem com os cães me fizeram pensar sobre o que os não sofrem de suportar.

Josh e vovó toleravam cães implorando por comida de seus pratos, a cabeça dos cães nas colmas, cães chorando por atenção, cães batendo contra as pernas, cabelos de cão de estimação na comida e roupas, baba voando pela sala e muita conversa sobre cães de todos nós.

Ao observar de uma nova perspectiva, percebi minha família e muitas vezes lido com nossos cães muito mais do que nos humanos. Muito mais de uma vez, observei meu pai ou mamãe interrompe a vovó enquanto ela estava falando para dizer algo como: “Oh, olhe Elsie (The Golden Retriever), ela está tão cansada” ou “Ah, Sophie (The Springer Spaniel) é tão fofo ideal agora. ” Eu me peguei fazendo a mesma coisa algumas vezes para apontar algo fofo que meu vira -lata estava fazendo. Não importa qual fosse o tópico da conversa, mais cedo ou mais tarde, ela sempre voltaria ao tópico dos cães. É exatamente isso que os amantes de cães de estimação fazem; Falamos sobre nossos cães. Por que você acha que eu escrevo um blog de cachorro de estimação?

Eu também gostei de um cachorro de estimação após o outro queria por dentro, depois do lado de fora, depois no convés, depois do convés, depois para dentro novamente, e sempre, alguém daria a cada cachorro de animais o que queria. Os cães estavam entrando e saindo da piscina infantil, trazendo -nos seus brinquedos e exigindo atenção. E não estou tentando reclamar dos cães dos meus pais aqui, porque meu vira -lata foi incluído em tudo isso! Muito mais de uma vez eu coloquei a trela e o líder gentil para ajudá -lo a relaxar.

Tento ser atencioso com os não -somos da família, desde que eles não se queixem do meu vira -lata. Normalmente, jogo líder e peço todos os cães no chão ao meu lado e faço -os ficar. Isso é para dar um tempo aos não -glovers. Os não que não percebem o que estão faltando, mas nunca se tornarão amantes de cães de estimação se estiverem absolutamente irritados com os cães.

Leave A Comment