Pets

Qual é seu número? Políticas de telefone celular e negócios de animais de estimação

fmwqd

por Khris Berry
29 de outubro de 2018
Os telefones celulares são um método de vida em nossa cultura hoje. Em poucas décadas, o gadget de telefone celular acabou sendo um data center pessoal móvel necessário para a maioria dos adultos trabalhadores … assim como estagiários de todas as idades, crianças pequenas e irritantes e todos.

Nossa sociedade mudou -se para um fluxo constante de sobrecarga de comunicação.

Quem entre nós não teve o prazer de permanecer na linha de cheques de supermercado, tentando não ouvir um total de conversas excessivamente altas com detalhes pessoais? Quem não tentou conversar com mais uma pessoa enquanto olhava fixamente para uma tela de telefone? Quem entre nós não foi casualmente desconsiderado por um cliente, pois tentamos oferecer ao nosso melhor serviço ao cliente, além de discutir as necessidades de seus animais de estimação ao inspecionar, apenas para ser encarado para interromper sua ligação extremamente importante?

Os telefones celulares no ambiente de trabalho são uma fonte de preocupação constante para os empregadores, no entanto, esse problema assume um novo significado ao lidar com os funcionários do serviço de animais de estimação. Há muitas razões pelas quais você deve pensar em implementar uma política de telefone celular em seus negócios, mas aqui são os principais:

Distrações que aumentam o perigo para a segurança dos animais de estimação

Perda de tempo/salário/produtividade para empregadores

Falta de foco e interesse para animais de estimação, co -trabalhadores e clientes

Falta de profissionalismo: que mensagem você está enviando para seus clientes?

Ao optar por implementar uma política de telefone celular em seu negócio de animais de estimação, você deve levar em consideração vários fatores. Exatamente quanta limitação ou flexibilidade você habilita com gadgets pessoais pode ser determinada pelas necessidades do seu negócio. Por exemplo, um atendente agitado de creche para cães provavelmente exigiria que estivesse vigilante adicional às necessidades dos animais de estimação sob seus cuidados; portanto, um empresário pode determinar que os atendentes de creche para cães teriam uma política de telefone celular restritiva. Da mesma forma, uma recepcionista que está na tela pública e também é responsável por interagir com clientes, telefones e co -trabalhadores, também podem executar suas tarefas de tarefas muito melhor com uma política de telefone celular restritiva.
Anúncios

Soluções de telefone celular

Crie uma política de telefone celular na composição e distribua -a a todos os funcionários. Sua política pode oferecer níveis de acesso a gadgets móveis, dependendo das tarefas da tarefa e das descrições; Você seleciona a qual nível de acesso de ganho oferece o melhor atendimento e interesse para todos os elementos do seu negócio.

As políticas de telefone celular não precisam ser um – size -fits – tudo. Você pode criar um que se adapte a você e seus trabalhadores precisam igualmente. Um manual do trabalhador é um excelente local para explicar sua política de telefone celular. Abaixo, você descobrirá os três estilos fundamentais das políticas de telefone celular que você pode selecionar para criar.

• Todos tenham acesso a (todos os trabalhadores podem ter seu telefone pessoal no trabalho): esse tipo de política de telefone celular é auto -policial, o que significa que os trabalhadores devem ter um nível de maturidade para entender quando deveriam tão bem como não deveriam utilizar seu telefone celular no local de trabalho. É o tipo mais branda da política de telefone celular, bem como precisa de auto -disciplina por parte dos trabalhadores, bem como confiar por parte do empregador que será seguida. Se você optar por usar uma política de telefone celular com acesso tudo, ainda poderá definir os tipos de telefonemas que são aceitáveis ​​para receber em um local de trabalho público, a duração do tempo gasto no gadget, bem como as expectativas de conduta de especialistas ao lidar com clientes, animais de estimação e co -trabalhadores. Muitos proprietários de empresas erram esse tipo de política por não ter nenhuma política. Mesmo se você permitir que todos tenham acesso aos gadgets pessoais no local de trabalho, poderá direcionar como, para onde e quando seus trabalhadores utilizam seus telefones.

• Ganho restrito de acesso a (alguns trabalhadores podem ter acesso a seus telefones pessoais, enquanto outros podem não depender da descrição/departamento/responsabilidades da tarefa): um ganho restrito de acesso à política precisa de algum esforço por parte da administração para explicar a política; Alguns funcionários podem utilizar telefones celulares, enquanto outros não podem. Uma política de remoção que atribui a que os trabalhadores obtêm acesso e que não no seu negócio de animais de estimação se livrarão das discussões sobre justiça no local de trabalho. Lembre -se de nossa creche que precisava de uma vigilância total para os cães sob seus cuidados? Um aparador pode exigir que um gadget pessoal procure padrões de raças especiais, visualize imagens ou visualize instruções no noivo preferido de um animal de estimação. Ao definir os parâmetros de seus funcionários, você pode ter certeza de que o uso do telefone celular estará na melhor taxa de juros do seu negócio.

• Não há acesso a (nenhum trabalhador pode ter acesso aos seus gadgets pessoais durante seus turnos de trabalho): se você escolher que um ganho de acesso à política de telefones celulares funcionaria melhor em sua localização de negócios, um telefone celularnull

Leave A Comment