Uncategorized

Meu cachorro de estimação tem um trato de ferida e drenagem sob o rabo que não vai curar

fmwqd

NOTA: Confira minha atualização de julho de 2016 no ACE aqui.

Como é isso para um título?

Meu mix de laboratório Ace teve um problema médico nos últimos 3,5 meses.

É um ferimento do tipo “punção” sob o rabo que simplesmente não vai curar.

Em alguns casos, a ferida drena um líquido claro, bem como um “trato de drenagem” que leva até o caminho acima da cauda, ​​bem como para o melhor lado da região lombar.

A ferida está perto da área da glândula anal, no entanto, a glândula não é afetada.

Tentamos muitas coisas.

Tentamos várias rodadas de antibióticos diferentes em dois meses. Tentamos esperar. Tentamos cirurgia (mais sobre isso abaixo).

Nosso veterinário não entende por que essa ferida e drenagem não desaparecem.

É frustrante, caro e – desde a área afetada – é um pouco embaraçoso e nojento. (Não vou publicar nenhum tipo de imagens da ferida real, no entanto, se alguém quiser ver, enviarei uma foto por e -mail.) Acima de tudo, estou preocupado com o meu cachorro.

Eu retire -me ao compartilhar essas informações, pois por tanto tempo não tivemos respostas e ainda assim.

O veterinário originalmente suspeitava que um rabo de foxta havia viajado de alguma forma para a bunda/traseira do ACE, assim como Ace fez uma cirurgia em 7 de dezembro para removê -lo. O veterinário nunca descobriu um rabo de raio, no entanto, removeu o que ele descreveu como uma grande quantidade de tecido cicatricial, igualando o tamanho de um “pequeno limão” ao longo desse distinto “trato de drenagem”.

Assumimos que o rabo de raio ou “corpo estranho” estivesse preso lá provavelmente teria sido puxado para fora, escondido em todo aquele tecido cicatricial.

Nós pensamos que seria o fim disso.

Mas agora, aqui estamos cinco semanas depois. A incisão do meu cachorro se curou bem. Ele se recuperou da cirurgia. Além disso, esse “punção” que desapareceu brevemente voltou e não vai embora.

Estou compartilhando essas informações para deixar que outras pessoas entendam que não estão sozinhas.

Eu questiono qualquer indivíduo está lidando com essa questão precisa, mas sei que muitos donos de cães estão lidando com problemas médicos (geralmente muito caros) sem respostas.

Isso é frustrante, estressante e, em alguns casos, precisamos tomar decisões difíceis.

Sou grato a que o problema de Ace não parece ser fatal (ainda) que entendemos de qualquer maneira, mas ele está bastante exausto o tempo todo.

Ele gosta de atenção, massagem, abraços, andando no carro e visitando lugares divertidos (como Petco ou vários parques), e é isso que eu tento fazer.

Andamos cerca de 800 metros por dia lentamente, assim como ele fareja o que for, para que demore uma grande meia hora para percorrer essa distância, assim como realmente testa minha paciência.

Não entendo se a energia mais baixa dele está relacionada a ele ser um cão de estimação de quase 10 anos (e sempre bastante preguiçoso) vs. o que pode estar relacionado a esse trato de drenagem.

O que estamos fazendo agora

Atualmente, estamos tomando decisões sobre se devemos avançar com um ultrassom ou outro tipo de imagem para descobrir se ainda há algo preso lá ou se talvez exista um tumor de ação estranha ou uma lesão de algum tipo.

Da mesma forma, esperamos que ele simplesmente desapareça aleatoriamente.

Por enquanto, estamos levando as próximas duas semanas para apenas agrupar, além de esperar e ver se alguma coisa muda. Em alguns casos, achamos que Ace está melhor. Em alguns casos, é difícil dizer.

Porque meu cão de estimação também teve muitos sintomas de alergias nos últimos seis meses – pontos quentes contínuos, olhos contínuos com coceira e pele, infecções por ouvido – só queremos dar um passo atrás, além de fazer alguns ajustes em seus meio Ambiente. Nós conseguimos uma cama nova para ele e mudamos de comida.

Talvez esse problema finalmente desapareça, embora nosso veterinário não pense assim.

Cuidado com veterinário caro

Sou grato por termos sido capazes de “pagar” os tratamentos até agora pelo crédito principalmente para cuidados. Não temos cobertura de seguro para animais de estimação, assim como há limites para o que posso gastar realisticamente. Vou entrar em uma quantidade de obrigação financeira para o meu cão, no entanto, existem limites.

Se eu soubesse que US $ 5.000 salvariam ou consertariam meu cachorro, provavelmente o gastaria. No entanto, torna -se muito difícil com o tempo continuar gastando US $ 700 aqui, US $ 500 lá sem fazer nenhum tipo de desenvolvimento genuíno ou obter respostas. É mais difícil gastar o dinheiro quando não entendo se isso ajudará.

Tive a sorte do problema do meu cachorro, não é necessariamente “urgente” ou com risco de vida, por isso conseguimos levar nosso tempo com nossas decisões. No entanto, verdadeiramente não entendemos o que está acontecendo.

Por enquanto, Ace está ok. Sou grato por isso. Há coisas muito piores pelas quais podemos estar passando.

Na realidade, meu cachorro de estimação está chegando ao fim de sua vida, porém eu ‘Estou esperando termos alguns anos muito mais juntos.

Apreciaremos cada minuto.

Abrace seus cães e gatos.

-Lindsay & Ace

Algum tipo de você lida com algum tipo de problema médico confuso com seus cães?

Sinta -se elogiado por compartilhar ou desabafar nos comentários.

Leave A Comment