Uncategorized

Como mostrar um cão de estimação para colocar seus brinquedos

fmwqd

Nota: Graças a Jon Dunkerly por compartilhar sua experiência de treinamento.

Como pessoa com deficiência visual, devo ser muito mais vigilante quando se refere a garantir que o chão esteja claro de qualquer coisa que possa causar dor quando pisou – os ossos da medula são o melhor exemplo. Lars é absolutamente estragado quando se refere ao número de ossos que ele tem, mas para o meu desgosto, ele tende a deixá-los todo o que resulta em mim pisando neles e prometendo para mostrar-lhe coisas longe!

Ensinar Lars a colocar seus brinquedos, para mim, era um aspecto muito crucial de sua formação porque indicaria que meu andar seria de cortesia das minas terrestres. Eu perdi a contagem como muitas vezes eu espreitei meus dedos nas coisas bobas. Eu posso imaginar Lars em silêncio mentindo para baixo, vê-me a andar, roubando para si mesmo enquanto ele me vê se aproximando de um osso e bater com o pé.

Então eu pensei comigo mesmo, como seria fácil mostrar Lars para afastar seus brinquedos? Muito fácil, na verdade. Ele já conhecia todos os passos necessários. Ele simplesmente não sabia a compra que eu queria que ele os fizesse.

Quanto a mim, tudo que eu precisava era de algo para o meu cão de estimação colocar seus brinquedos! Hmm … Sim, eu acho que esta mantimento da mercearia do país fará muito bem, muito obrigado!

Passos que segui para mostrar meu cão de estimação para afastar seus brinquedos

Ao ensinar um cão de estimação uma habilidade que envolve várias etapas, a maneira mais fácil de fazer é trabalhar para trás do final da habilidade até o começo.

Por exemplo, eu tive que mostrar Lars que eu queria que ele soltasse seu osso na caixa antes que eu pudesse mostrá-lo para levar seu osso para a caixa e soltá-lo para dentro.

Aqui está o processo que eu segui, começando com o básico:

1. Mostre o cão de estimação para tirar um brinquedo da caixa.

Primeiro, coloquei todos os brinquedos de Lars na caixa. Se ele quisesse mastigar, ele teria que ir para a caixa e recuperar um.

2. Mostre o cão de estimação para soltar o brinquedo na caixa.

Quando Lars pegou um brinquedo da caixa, eu não deixaria ele sair com isso. Em vez disso, pedi-lhe para largá-lo enquanto certificava de deitar na caixa.

Por que ele dominou esse passo tão rapidamente?

Primeiro de tudo, Lars conhece o comando “soltar”. Quando dou o comando “gota”, ele vai cair o que estiver segurando.

Em segundo lugar, por não deixá-lo derrubá-lo em qualquer lugar diferente da caixa, ele aprendeu exatamente onde eu queria que ele derrubasse. Quando ele começou a fazer isso, eu o tratei e mexi sobre ele, então ele sabia o que era um garoto que ele estava sendo!

3. Adicione muito mais tempo.

Muito mais pronto, Lars era derrubar o osso quando eu disse a ele, mais eu teria que ele ficaria com o osso em sua boca antes de pedir-lhe para largá-lo. Outra alternativa para gratificar Lars quando ele deixou cair o osso na caixa foi clicar e tratar, pois ele está muito consciente do que o clicker é. Eu não sou o maior proponente disso.

4. Adicione distância.

Como Lars se tornou muito mais pronto para largar o osso na caixa ao agarrá-lo da caixa, permiti que ele se afastasse da caixa com o osso em sua boca. Nesta fase, certificei-me de que ele estava muito interessado nesse osso, porque ele pode perder o interesse e simplesmente soltá-lo no chão e pisar. Uma maneira de mantê-lo muito focado no osso era cobrir com um cheiro que ele ama como manteiga de amendoim.

5. Mostre o cão de estimação para ir para a caixa e soltar o brinquedo nele.

Quando Lars se formou para se afastar da caixa com o osso em sua boca, eu nunca deixo ele se desviar muito longe da caixa. O ainda mais ele estava longe da caixa quando peço-lhe para largá-lo, mais difícil teria sido para eu o persuadir de largá-lo na caixa.

Por exemplo, eu o deixaria levar o osso da caixa e andar a poucos metros de distância. Eu iria então pará-lo, não permitindo que ele se deitasse e comandava-o para largá-lo. Ao mesmo tempo, dei o comando, eu o dirigia de volta para a caixa com a mão em seu colarinho e a outra mão sob o queixo para manter a boca fechada para garantir que ele não soltasse simplesmente no chão.

6. Continue adicionando muito mais distância e hora.

Como Lars agarrou o conceito de deixar seu osso de volta em sua caixa de brinquedo quando ele foi feito mastigando, eu permitiria que ele se aventasse ainda mais de sua caixa com o osso dele. Muitas vezes ele gosta de tirar o osso dele para sua própria cama para uma mastiga, só depois para trazê-lo novamente e largar onde quer que esteja.

Nos casos em que ele simplesmente deixou o osso no chão e não pareceu interessado em colocá-lo de volta onde foi “deveria ir”, eu fisicamente coloco em sua boca, o dirigi para sua caixa como eu discuti acima e instruí-lo a largue. Muitas vezes os cães simplesmente precisam ser mostrados no que você quer que eles façam, e este é um melhor exemplo.

Lars também conhece o comando obtê-lo, e eu costumo usá-lo quando quero que ele pegue sua corda ou osso, que me dá outra maneira de apProjetando a situação quando ele derruba o osso e sai.

Consistência é o nome do jogo aqui, e eu era muito consistente quando dizia respeito a realizar sessões regulares de treinamento com LARS, tanto quanto sua caixa de brinquedos está em causa.

Afinal, ele aprendendo esta habilidade indicou que também se beneficiaria!

Por outro lado, talvez se não houvesse seis ou sete ossos por aí em vários estágios de ruína, eu não estaria andando neles todo o maldito tempo!

Você ensinou seu cão de estimação para afastar os brinquedos ou algo parecido?

Leave A Comment