Uncategorized

Preparando do coração

fmwqd

por Melissa Viera
31 de agosto de 2016

Existem poucas palavras que podem resumir a conexão entre humanos e animais. Tente dizer a alguém que nunca experimentou o vínculo humano -animal como é se conectar com um animal e você ficará ali incapaz de explicar. Como você pode dizer a alguém como é sentir não apenas o amor, mas a apreciação, e uma conexão natural com um animal quando você não consegue nem discutir você mesmo?

O Amante Animal descreve inúmeras pessoas, mas para alguns, a conexão que eles têm com os animais faz parte de quem eles são no nível mais profundo. Essas pessoas desejam criar uma vida que lhes permita não apenas gastar tempo com os animais que desfrutam, mas para fazer trabalhar com eles o trabalho de sua vida. Os cuidadores, manipuladores caninos, treinadores, trabalhadores de abrigo e todos os outros profissionais de animais e entusiastas que desistem dos fins de semana, passam horas na estrada e trabalham continuamente para se tornarem melhores no que fazem, têm tanta paixão pelo trabalho que eles não conseguiam pensar em fazer mais nada.

Para Jun S. Yun, um aparador profissional, autor e blogueiro, é o amor dele por cães que o impulsionam. “Acho que todos os animais são lindos, e eu aprecio todos eles pelo que são, mas há algo especial em cães que não posso colocar em palavras porque é um sentimento”, diz Yun.

Era um dia de fevereiro em 2010, quando a vida de Yun deu uma guinada inesperada. O dia poderia ter sido como qualquer outro dia de trabalho, até que um casal inspiraria Yun a deixar seu emprego atual em uma concessionária da Nissan e entrar em uma profissão na preparação. O casal, dando uma olhada em um cubo da Nissan, pode ter se sentido um pouco confuso quando Yun riu acidentalmente ao dizer o que faziam para viver. Eles eram cuidadores caninos e, sem saber melhor, Yun não pôde incluir sua reação impressionada quando lhe disseram.

“Quando eles me disseram que eram cuidadores caninos, eu realmente ri alto em voz alta em seus rostos”, diz Yun, que na época realmente não tinha ideia de que a preparação canina poderia ser uma carreira, nunca possuindo cães que precisavam de qualquer tipo de higiene .

“Fiquei impressionado e chocado por você poder cuidar dos cães para ganhar a vida! Eu sempre pensei que os cães que se preparavam foram para um criador ou manipulador de show ou algo assim. ”

Foi apenas um mês depois de conhecer o casal que Yun deixou seu emprego na concessionária de carros – deixando seu chefe em choque – para começar um novo caminho sobre o qual ele não sabia nada. Yun já sabia que tinha um amor incrível pelos cães e sentiu como se estivesse implícito para seguir a preparação, então Yun deixou a concessionária da Nissan para perseguir a preparação na Animal House, em Atlanta.

“Meu gerente ficou tão chateado comigo por desistir durante a temporada de impostos – especialmente para preparar os cães! Ele, junto com várias outras pessoas de lá, ria e tirava sarro de mim sobre minha decisão ”, diz Yun. Embora deixar seu emprego atual fosse arriscado, Yun não conseguiu sair de lá rápido o suficiente para ver se a preparação era realmente o que ele queria fazer. Para Yun, uma mudança de profissão tão impulsiva teve riscos, não apenas para si, mas para sua família. Ter uma filha bebê e lutar com dívidas deixou Yun com problemas e medos, mas seu desejo de entrar em cuidados o guiou.

“Eu sabia em meu coração que isso era algo em que eu poderia ser fantástico – algo em que eu realmente queria ser fantástico. Eu finalmente encontrei o propósito da minha vida, e essa era toda a motivação que eu precisava continuar pressionando ”, diz Yun.

Yun mergulhou na preparação; Aprender e estudar enquanto trabalha em vários empregos de limpeza. Em abril de 2012, ele escolheu abrir seu próprio negócio de higiene. “Abri minha própria loja em Buckhead, a área mais cara de Atlanta”, diz Yun. Depois de menos de dois anos na loja de Buckhead, Yun acumulou tanta dívida que o espaço em que investia tanto dinheiro e trabalho duro, ele não podia mais manter. Yun não desistiu, mesmo depois que sua primeira empresa não teve sucesso.

“Eu faria tudo de novo, sabendo que falharia, apenas pelo quanto aprendi e cresci com a experiência”, diz Yun. Ele começou a fazer pedidos domésticos para seus clientes e, eventualmente, encontrou um lar que poderia servir como um lar para sua família e um negócio de higiene em casa. A vida de Yun tomou outra virada inesperada quando sua mãe – na LAW teve um derrame grave e ele e sua família deixavam sua casa atual para trás para se realocando de volta ao Arizona.

Depois de perder sua localização no varejo em Atlanta, um homem chamado Ted Woehrle havia fornecido para orientar Yun e o inspirou a escrever seu primeiro livro, The Art of Higing: um método filosófico para a manipulação canina. Yun diz: “Ele me perguntou uma vez por que eu estava escrevendo o livro. Eu olhei para ele confuso por um segundo. Nunca esquecerei como ele me explicou; Depois de deixar claro que eu nunca ficaria rico fora do livro, ele então escreveu meu nome em um pedaço de papel seguido pela palavra, autor. Ele apontou para a palavra, autor e disse: ‘É por isso que você está escrevendo este livro, para que você possa colocarnull

Leave A Comment