Uncategorized

Entendendo por que as doenças epizoóticas são importantes para os cuidadores

fmwqd

pelo Dr. Michael Fleck DVM
5 de novembro de 2013

De acordo com o Center for Disease Control (CDC), 300.000 casos de doença de Lyme são diagnosticados nos EUA a cada ano. Esse número representa um aumento de dez vezes os números relatados anteriormente pela agência governamental. A maioria desses casos foi diagnosticada em 13 estados, principalmente no nordeste e no meio -oeste. Além disso, o Laboratório Antech, uma instalação notável de testes de sangue e patologia de tecidos, relatou que até oito por cento das pessoas e animais de estimação na Flórida estão infectados com Giardia, um parasita intestinal. Nenhuma parte do país está imune a doenças epizoóticas.

Por que essa informação é importante para o aparador profissional? Como a doença de Lyme e Giardia são exemplos de doenças epizóticas ou doenças transmitidas entre PET e humano. A doença de Lyme é transmitida por carrapatos e giardia por contato direto com indivíduos (animais de estimação ou homem) derramando o parasita. Como aparador profissional, sua saúde e a de sua equipe, os animais de estimação de seu cliente e sua empresa podem estar em risco.

Para combater esses problemas de saúde e preservar a integridade e a reputação do seu salão de cuidados, o profissional precisa tomar melhores precauções para lidar com os animais de estimação diariamente por sua experiência de limpeza. Estabeleça uma política de spa e treine sua equipe para levar alguns minutos e fazer ao proprietário do proprietário algumas perguntas simples antes de admitir o animal de estimação em sua instalação de higiene. As perguntas devem incluir (1) seu animal de estimação está se sentindo bem? (2) Você viu pulgas ou carrapatos no animal de estimação? E (3) o animal de estimação teve fezes soltas? Se houver bancos ou diarréia soltos, o animal de estimação provavelmente não deve ser preparado naquele dia. Você pode recomendar a atenção veterinária imediata ao seu cliente e explicar um reagendamento pode ajudar o animal a evitar o estresse.

Como você e seus clientes têm restrições de tempo, especialmente nas horas da manhã, você pode querer que todos os seus clientes assinem autorização, o que permite administrar um tablet Capstar e dar a seus animais de estimação uma pulga de ingredientes naturais e shampoo com carrapato com , é claro, as taxas adicionais apropriadas, listadas.

Além disso, antes de coar o cão ou gato e iniciar o processo de limpeza, é extremamente importante acompanhar sua própria avaliação da pele e da região peri-anal para a presença de pulgas, carrapatos e fezes soltas. Se as pulgas e/ou carrapatos estiverem presentes no animal de estimação, o animal de estimação infestado deve ser alojado separadamente dos outros noivos para o dia, e a área de moradia isolada deve ser desinfetada e tratada para erradicação de todas as pulgas e/ou carrapatos deixados para trás depois asseio. Além disso, não se esqueça de tratar a área de banho também. Por fim, antes de lançar o animal de estimação, uma extensa discussão com o proprietário do animal de estimação deve incluir o controle de gerenciamento de insetos para o ambiente do animal de estimação e do animal de estimação (casa, carro e quintal).

A doença de Lyme e Giardia podem ser doenças perigosas se não detectadas e não tratadas. Essas duas doenças representam apenas um pequeno número de doenças epizóticas que o aparador precisa estar ciente.

Para obter mais informações sobre este tópico e outras pessoas, registre-se no meu Webinar de GO Reuniões em outubro em www.epi-pec.com ou ligando para 866-204-0002. A participação é baseada na primeira chegada, primeiro a servir.

Michael C. Fleck, DVM é o diretor do Centro Médico Animal de Bradenton, Flórida. Ele é o presidente da EPI-PET, criando produtos para tratamento de pele e produtos de limpeza de ouvido. Ele é jornalista e professor, especializado em questões de pele para animais de estimação.

Total

3

Ações

3

0

0

0

0

Anúncios

Leave A Comment