Uncategorized

As sugestões de Daisy para um Natal sem carvão

fmwqd

AddThis Compartilhando Botões-Share para o FacebookFacebookBookBookBerShare para o TwitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore4

Você está pronto para as férias? O Natal é um dos meus dias favoritos do ano, por causa dele é um dia especial em que recebo muitos brinquedos e guloseimas. Mas você sabia que o Papai Noel mantém uma lista de todos os gatos e cães, e ele escreve se eles são travessos ou agradáveis? Tenho certeza de que quanto mais gentil você é, mais presentes você recebe! Mas vejo um pequeno problema com esse sistema … em alguns casos, faço coisas ruins, mas ainda quero obter muitos presentes. Não se preocupe, eu trabalhei um serviço para você!

Veja, se você agir com trapaceiro o tempo todo, poderá acabar recebendo um saco de carvão da Papai Noel. O carvão não é um bom presente para receber (a menos que você tenha alguns bifes para grelhar, mas esqueceu de comprar qualquer carvão). Mas acho que o essencial é que o Papai Noel acredite que você é um bom gato. Então você tem duas opções para garantir que você termine na lista boa:

Você pode agir de acordo com muitos anos, mas se endireitar e voar melhor na semana antes antes do Natal. O Papai Noel está muito ocupado no Pólo Norte, muitos anos fazendo brinquedos, então ele não tem tempo para ficar de olho em todas as crianças, cães e gatos do mundo. Enquanto você agir bem quando ele está fazendo sua lista, você deve ficar bem.

Ou, se você, sem querer, fazer algumas coisas ruins muito perto do Natal, apenas certifique -se de fazê -las quando ninguém (especialmente o Papai Noel) está olhando. Papai Noel é bem velho, então tenho certeza de que ele vai para a cama depois do noticiário da noite. Você pode fazer algumas coisas ruins depois desse tempo e seu lugar na boa lista ainda deve estar seguro.

Espero que minha orientação garantirá que você tenha um feriado satisfeito cheio de amor, felicidade e muitos, numerosos sacos de guloseimas.

Leave A Comment