Uncategorized

Gerenciando a síndrome do intestino inflamatório em animais de estimação da família

fmwqd

addThis compartilhando butternsShare no facebook facebook facebook share para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore4

A doença inflamatória intestinal está sendo diagnosticada com frequência aumentada em ambos os cães e gatos. Os sintomas podem incluir vômitos, diarréia, modificações no apetite e perda de peso. É crucial ter um trabalho médico total para qualquer tipo de animal de estimação com sintomas crônicos do trato digestivo para polir outros gatilhos metabólicos da doença inflamatória intestinal.

Os parasitas também exigem que sejam descartados pelo exame fecal microscópico. O diagnóstico conclusivo para a doença inflamatória intestinal geralmente inclui biópsia cirúrgica ou endoscópica. Isso é particularmente crucial na diferenciação de câncer infiltrativo da doença inflamatória intestinal. Quando um diagnóstico é obtido, há várias opções médicas para a administração de longo prazo da doença inflamatória intestinal.

Muitos veterinários rotineiramente os animais de estimação da família com medicamentos anti-parasitas, como o Panacur C, mesmo que as amostras de fezes sejam negativas, pois muitos animais de estimação da família podem ter parasitas ocultos contribuindo para os sintomas científicos. Se o Wormming não é bem -sucedido em aliviar os sinais científicos, a terapia alimentar é frequentemente instituída. As dietas mais típicas utilizadas serão as dietas de proteínas livres às quais o animal de estimação não foi submetido antes, incluindo coelho, carne de veado ou búfalo. Em outros casos, dietas de proteínas hidrolisadas que são simples de digerir podem ser usadas com frequência.

A terapia médica com antibióticos, incluindo metronidazol prescrita e/ou tilosina, também é prescrita com frequência, enquanto ensaios alimentares e/ou vermes estão sendo julgados. Se não houver aprimoramento com qualquer tipo de dessas medidas, medicamentos imunológicos supressores com medicamentos como prednisona e/ou Atopica serão usados ​​em seguida, geralmente em doses reduzidas ao longo de várias semanas.

Através de intervenções dietéticas e médicas, muitos animais de estimação da família com doença inflamatória intestinal levam vidas típicas e um grande prognóstico.

Leave A Comment