Pets

Prêmio Animal Empath-fevereiro de 2010

fmwqd

O Feline Mindful, bem como Stacia Kelly, na Mind-Corpo-Spirit Works, produziram o Prêmio Animal Empath. O prêmio é concedido a indivíduos que dedicaram suas vidas a tornar o mundo um local muito melhor para os animais. Será concedido quando um mês por obras mentais de espírito e o gato atento. Se você entende um desses seres humanos especiais que merecem esse prêmio, envie um e-mail de indicação para Stacia Kelly ou Ingrid King para consideração.

Agradecemos a Stacia por produzir o crachá fantástico para o prêmio, com ninguém menos que Buckley!

Nosso primeiro prêmio vai para Cindy Ingram.

Cindy Ingram é o criador da Casey’s House, um grupo de resgate pessoal em Bluemont, VA, que se concentra no mais antigo e difícil de adotar gatos. Cindy tem uma localização especial em meu coração, pois ela resgatou meu valioso bit bit buckley, objeto da história de Buckley – lições de um professor mestre felino, de uma fazenda no sudoeste da Virgínia, onde ela e cerca de vinte outros gatos foram mantidos em vida marginal condições.

A casa de Casey recebeu o nome de Cindy, o querido gato de Tabby, que pertencia a on -line com ela quando tinha quinze anos. Na primeira vez, Cindy recusou sua entrada em sua casa, pois ela já tinha dois gatos e dois cães na época. Casey, no entanto, não era um felino para não levar para uma resposta. O “lar” de Casey na época era uma colônia de cerca de cinquenta gatos, assim como ela provavelmente estava sendo usada por não chegar à comida a tempo ou comer pratos impuros. Todas as noites, Casey esperava a varanda de Cindy, sem dúvida com fome, então Cindy a alimentava. Lentamente, no entanto, certamente, Casey acabou fazendo parte da família de Cindy. Eventualmente, quatro de seus amigos da colônia felina pertencem a se juntar a Casey. afirma Cindy: “Casey me ensinou a ir além dos meus limites auto-impostos, assim como sua casa é o sonho que agora acabou sendo uma realidade”.

Além de fornecer um refúgio sem riscos para gatos mais velhos, a casa de Casey também promove o retorno de trap-neuter. Com este programa, os gatos selvagens são humanamente presos, dado que um veterinário a ser avaliado, esterilizado ou castrado, vacinado e com ponta da orelha. Gatos que são amigáveis ​​para os seres humanos e os gatinhos são adotados em lares amorosos. Gatos selvagens saudáveis ​​são devolvidos às suas casas externas. O caseiro de Casey foi casado e castrado muito mais de 200 gatos em 2009, fazendo uma contribuição considerável para o controle do problema da superpopulação.

Cindy produziu uma atmosfera fantástica para os gatos. Existem extremamente poucas gaiolas, muitos dos gatos on -line em uma grande sala aberta, cheios de rampas acarpetadas, torres de escalada felina, além de grandes promoções de travesseiros macios e cobertores para eles dormirem. Novos resgates, bem como aqueles com condições de saúde e bem -estar em potencial, são mantidas em áreas separadas até que tenham uma olhada por um veterinário. O que foi realmente incrível para mim foi exatamente o quão tranquilo a energia naquele grande espaço era. Todos os gatos pareciam se dar bem, não houve sibilos, posturas ou brigas. Cindy afirmou em todos os anos em que fez esse trabalho, ela só teve uma ocorrência com dois gatos lutando. O lar de Casey genuinamente é um refúgio sem risco para gatos necessitados.

Como todas as organizações sem fins lucrativos, particularmente aquelas que ajudam os animais, a casa de Casey está tendo dificuldades nesses tempos econômicos difíceis. Se você tem um abrigo ou um grupo de resgate preferido que apoia, pense em fazer uma doação para eles – eles exigem sua assistência agora muito mais do que nunca. Assim como se você ainda não suporta um abrigo, talvez pense em fazer uma doação para a casa de Casey na memória de Buckley. Cindy, assim como os gatos da casa de Casey, agradecerão a você.

Ingrid King

«Uma entrevista com o artista animal Bernadette Kazmarski
Meditando com seu felino »

6 Comentários sobre o Prêmio Animal Empath – fevereiro de 2010

Ingrid diz:

4 de maio de 2010 às 15:51

Muito obrigado por pensar em fazer uma doação para a casa de Casey, Andrea. Estou tão feliz que você está gostando do gato atento!

Responder

Andrea diz:

4 de maio de 2010 às 11:51

ps .. nunca entendeu que ela resgatou Buckley (bem … ainda não foi check -out … de trechos etc … está tão perto da minha história com Elsa … quem era tão … oh … por fim … finalmente estou Sobre preparado para verificar.? Ok. Última resposta 🙂

Responder

Andrea diz:

4 de maio de 2010 às 11:49

Ainda indo com páginas mais antigas aqui.
vi isso e ..
Minha próxima doação (não é muito … como não tenho dinheiro realmente … mas espero que você aprecie … adorando salvar mais velhos e/ou indesejados (essa palavra me mata) gatos … é uma coisa que eu .. sempre … se sente tão fortemente sobre.
Espero ter US $ em breve em breve. bem como enviará. Marcado sua (casa de Casey). Olhei em volta um pouco, bem como depois do meu dr Appt hoje … voltarei a checar muito mais na página Ingrids como Wnull

Leave A Comment